Louquética

Incontinência verbal

domingo, 9 de outubro de 2011

O possível (segunda versão)


E eu vou precisar argumentar alguma coisa, depois de ter dormido tão pouco porque a Igreja de crentes evangélicos resolveu me acordar com a estridência estereofônica do culto deste domingo? dormi às cinco da manhã e tive que acordar antes das dez...
A imagem aí sou eu , agora, em todos os sentidos. Aposto que ao me ver na beira do precipício muitos esperem que eu dê um passo à frente.
Ah, vida de Boston: eis o possível.
P.S.: Além de ser o possível, é também o previsível, mas ontem, eu juro que esqueci dos cultos matinais... E lá vem as meninas, que dormiram até às 14h, à procura de esticadinhas neste meu domingo sonolento...vou esticar é o meu sono, ali no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário