Louquética
Incontinência verbal
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Na torcida
Estar longe de casa me deixa louca, principalmente porque se há algum tempo livre é uma excelente oportunidade de dormir – e eu não gosto de desperdiçar as oportunidades. Mas, me dá uma saudade de tudo!
Sei é que tenho cerca de 74 e-mails do Hotmail para responder; parabenizações em atraso, recados do Orkut para ver e responder, telefonemas para dar e, quando enfim chegar domingo e eu puder estar em minha casa, vou entristecer porque sei que na outra semana tudo recomeça.
Mas, graças a Deus, recomeça para terminar em definitivo.
Fico automática quando estou aqui: não vejo sequer o noticiário - Não só porque não quero, mas porque tenho que optar entre ver TV e aproveitar o tempo curtíssimo para as coisas cotidianas.
Não me sinto em casa em nenhuma casa que não seja a minha, eis a repetida verdade.
Como vou começar a dar as devidas respostas aos que me enviaram mensagens, então, mesmo extemporaneamente, lá vai a quem em perguntou se eu não torço pela seleção brasileira: Não, geralmente eu torço pela seleção que tenha os caras mais bonitos – portanto, deduzam minha predileção pelo Roque Santa Cruz, que não tem aquela beleza artificial plastificada, mas consegue ser lindo com tudo que tem e do jeito que é.
Declaro para os devidos fins que em dia de jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, fico na torcida pelos adversários.
Torço pelos argentinos lindos, pelos uruguaios lindos e isso justifica minha atenção pelo futebol. Pelo menos diversão para os olhos e malícias para as mentes criativas o futebol consegue dar: este é o jogo.
Por outro lado, eu torço mesmo é para o tempo passar e eu poder, finalmente, invadir a grande área de minha casa. Aí, sim: Descanso 10 X 0 Trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário