Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Outros sabores


Nosso amor é uma vereda onde a lua se derrama.
Somos lenha e labareda, uma paixão em plena chama.
Sei que a vida tá brabeira, tanto amor na corda bamba,
Que a aleria é passageira, frágil como porcelana
É, as vezes tudo é lindo, às vezes tudo engana...mas
Basta um beijo teu e eu...
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.
É, às vezes tudo é lindo, às vezes tudo engana.....mas
Basta um beijo teu e eu...
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai .
Pudera! Você é o grande amor da minha vida.
Pudera! Você é o grande amor da minha vida.
Baile, fiesta ou domingueira, saca a banda, vem me chama
Pra essa salsa brasileira, meio Rio, meio Havana.
Dança,roda e serpenteia ou me leva então pra cama
Ao som do Guantanamera, Noches de Copacabana.
É, às vezes tudo é lindo, às vezes tudo engana...mas
Basta um beijo teu e eu...
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.
É as vezes tudo é lindo ás vezes tudo engana...mas
Basta um beijo teu e eu...
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.

(Ai, ai, ai, ai, ai - Ivan Lins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário