Louquética

Incontinência verbal

sábado, 23 de julho de 2011

A força da imaginação, II


Estou longe de casa - sem o menor referencial imaginativo, pois esta terra é ruim de homem e ainda mais de heterossexuais e pior ainda de heterossexuais com iniciativa.
A ginecocracia me enlouquece: não aguento ver tanta mulher, trabalhar com tanta mulher, dar aula a tanta mulher, conviver com tanta mulher...
Em pouco tempo fico farta da ginecocracia, perco o pouco juízo e sanidade que me resta... que falta faz a testosterona alheia!
Lá vou eu, ao reino da imaginação, porque pelo menos ver a imagem me faz lembrar em como é na realidade - só imaginação mesmo, porque também não há privacidade nem clima para qualquer ação paliativa.... ah, que falta faz estar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário