Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por um instante


E você me pergunta como eu estou.
Está pensando que eu vou revidar à formalidade e dizer: "Tudo bem!"?
Ah, não!
Estou em crise de rinite, estou tentando implementar essa tão necessária fase carcará para viver todo o potencial de auto-afirmação que as circunstâncias puderem me dar, estou protelando não sei por que aquelas duas coisas que são urgentes e necessárias, estou indecisa no plano afetivo, estou tentando vencer meus preconceitos interiores, estou tentanto experimentar coisas diferentes, estou tentando ouvir minha analista, estou tentando ouvir Tatiana, estou meio surpresa com algumas coisas, estou tentando vencer a quarta parede que pus no meu interior, estou tentando aceitar as coisas que eu nego, mas, ao fim, estou bem melhor assim, não estou de mal de mim mesma, acho que está tudo bem...
Como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, olha a foto!(kkk!!!comendo o pão que...amassou!)
Que foto, que nada: "Páginas de um livro bom!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário