Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Proibido pela censura, o decoro e a moral"


Adoro moda.
vejam este modelo de Yves Saint Laurent: maravilhoso!
Não reclamem do tamanho, é que o modelo está em repouso - agitem antes de usar, certo?
Ah, vou ficar bem apelativa agora: olha só, gente, homem nu!
É, tem homem peladão na área, mulherada...e como eu gosto disso!
Como aprendiz de cafajeste e treinee de periguete, eu diria agora, parafraseando sei lá quem: Não julgue um homem pelas roupas que ele veste, mas pela agilidade como ele as tira.
E a Liga das Senhoras Católicas que fique de cabelo em pé!que tal uma Cinta-Liga de Senhoras Católicas?
Bem, mas para aquelas que já esqueceram a anatomia masculina, olha aí um exemplar.
Vamos, então,entoar um mantra? este é o mantra do Ultraje a Rigor, Sexo!
Para quem diz que palavra é força, vamos tentar atrair,não é gente?

Sexo!
Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Eu quero Sexo! Me dá Sexo!

Hoje vai passar um filme na TV
Que eu já vi no cinema
Êpa! Mutilaram o filme
Cortaram uma cena...

E só porque
Aparecia uma coisa
Que todo mundo conhece
Se não conhece
Ainda vai conhecer
E não tem nada de mais
Se a gente nasceu
Com uma vontade
Que nunca se satisfaz
Verdadeiro perigo
Na mente dos boçais...

Corri pr'o quarto
Acendi a luz
Olhei no espelho
O meu tava lá
Ainda bem
Que eu não tô na TV
Senão ia ter que cortar...

Ui!
Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Eu quero Sexo! Me dá Sexo!
Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Eu quero Sexo! Vem cá Sexo!

Bom! Vá lá, vai ver
Que é pelas crianças
Mas quem essa besta pensa
Que é prá decidir?
Depois aprende por aí
Que nem eu aprendi...

Tão distorcido
Que é uma sorte eu não
Ser pervertido
Voltei prá sala
Vou ver o jornal
Quem sabe me deixam
Ver a situação geral
E é eleição, é inflação
Corrupção e como tem ladrão
E assassino e terrorista
E a guerra espacial
Socorro!...

Eu quero Sexo! Me dá Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Sexo!
Me dá Sexo! Me dá Sexo!
Eu quero Sexo!

Sexo! Eu quero Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Me dá Sexo! Me dá Sexo!
Eu quero Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Sexo!

Sexo! Eu quero Sexo!
Como é que eu fico sem Sexo?
Vem cá, Sexo! Senta Sexo!
Vem cá, Sexo! Me dá Sexo!
Solta, Sexo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário