Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Avião


Pode quebrar, sofrer,
Cair, descer,
Contorcer de dor,
Não vou mais me prender a você,
Fazer o mesmo show.

Vou bater na porta da vida,
Receber e pagar
Sem ter que me entregar a ninguém.
Seu muito pra mim é pouco,
Eu quero a paz de viver solto
Vai dizer que sou outro.
Sou não,
Eu me cansei de ser seu avião
Não vou voar, não
Dessa vez.
Pode quebrar, sofrer,
Cair, descer,
Contorcer de dor,
Não vou mais me prender a você.
Fazer o mesmo show
Vou bater na porta da vida,
Receber e pagar,
Sem ter que me entregar a ninguém.
Seu muito pra mim é pouco
Eu quero a paz de viver solto
Vai dizer que sou outro,
Sou não.
Eu me cansei de ser seu avião,
Não vou voar, não
Dessa vez
Pode quebrar, sofrer,
Cair, descer,
Contorcer de dor,
Não vou mais me prender a você,
Fazer o mesmo show.
Vou bater na porta da vida,
Receber e pagar,
Sem ter que me entregar a ninguém.
Seu muito pra mim é pouco
Eu quero a paz de viver solta,
Vai dizer que sou louca
Sou não
Eu me cansei de ser seu avião
Não vou voar, não
Dessa vez
É pouco,
Eu quero a paz de viver solta
Vai dizer que sou louca,
Sou não.

Eu me cansei de ser seu avião
Não vou voar, não
Dessa vez.


(Leny Andrade/Djavan - Avião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário