Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Besame mucho, versão II


Eu tive vontade de falar sobre as mulheres sauditas que estão desafiando as leis tácitas (porque não é expressamente proibido, no sentido da lei) e dirigindo, porque isso me deixa particularmente contente, mas, lá vai minha pulsão louquética tomar conta do cenário. Então, nesta noite chuvosa e fria em que eu não saí, destaco a imagem acima, maravilhosa, que mostra o que um homem deveria estar fazendo, se fosse inteligente: enquanto fanáticos e babacas digladiam, quebram o pau e assumem sua porção Neanderthal de ser, após uma partida de hóquei, no Canadá, o espirituoso rapaz ignora bombas e conflitos e mostra a que veio.
O inteligentíssimo rapaz, identificado como Scott Jones, é autraliano. O banco de dados e o Serviço de Inteligência e Investigação da rede Louquética, após intensas pesquisas, concluiu que ele é um dos raros descendentes dos índios papachanas.
Iniciativa: quem tem, vai longe!

Um comentário:

  1. Isto é que é tremenda pegada!!!

    Entre balas perdidas, achadas,nossos pegadores as ignoram e partem para a decisão do jogo, logo no primeiro tempo destas saudáveis "prelimirares" e como diz a música Casinha branca num dos seus trechos, este casal nem precisou, deste sonho:

    Eu queria ter na vida simplesmente
    Um lugar de mato verde
    Pra plantar e pra colher
    Ter uma casinha branca de varanda
    Um quintal e uma janela
    Para ver o sol nascer.

    Foi aí mesmo, mas foi (rs).

    abração carioca.

    ResponderExcluir