Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O preço da paz


Me deixa em paz
Que eu já não agüento mais
Me deixa em paz,
Sai de mim,
Me deixa em paz!
Vai...
Hoje o fogo se apagou,
Nosso jogo terminou,
Vai pra onde Deus quiser
Já é hora de você partir
Não adianta mais ficar
(Ivan Lins - Me Deixa Em Paz)


E deixa eu ser mais exata: lá fora está um frio cruel e festivo, porque é São João e a minha rua, assim como a cidade inteira, está em plena festa.
Odeio bombas, não sei como alguém pode literalmente "estourar" dinheiro para ouvir estrondos; detesto fumaça, não tomo licor e do período junino o que eu gosto é da culinária.
Ah, esqueci de dizer: tenho rinite.
Fico aqui escrevendo minhas coisas enquanto o barulho da rua ainda não aumentou. Dei uma pausa nos meus capítulos intermináveis e resolvi me distrair um pouco com as bobagens internéticas que eu gosto.
Então, antes disso tudo eu já tinha planejado ir, neste sábado, a uma festa na Groove, com os CavernBeatles, banda cover dos Beatles, claro, que eu ainda não ouvi.
Minhas amigas habitantes da Ilha de Lésbos já estão em Salvador, mas eu nem sei se elas irão, embora a festa fique a cem metros do prédio.
Acontece que um certo Zé Bonitinho(Oh, meu sagrado Coração de Jesus!), me liga, me manda torpedos SMS, porque ainda acha, ainda pensa que eu estou dando condições a ele,que julga que os meus "nãos" são só charminho e etc. E para reforçar o quadro desanimador, o pitbull problemático parece que andou frequentando esta mesma escola de idiotas.
Sonhei com a festa nesta noite, estou cem por cento concentrada, querendo sair no sábado...aí presumo que os malas vão me irritar e me desgastar a ponto de comprometer meu bom humor e minha disposição para sair.
Ah, me deixa em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário