Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sem o menor pudor, parte II


Bom, "indecente é você ter que ficar despido de cultura", como já disse o Ultraje a Rigor...Mas, como quem está pelada sou eu (de grana, evidentemente), a trilha sonora será outra, porém da mesma banda: Mim quer tocar.

Mim quer tocar,
Mim gosta ganhar dinheiro.
Me want to play
Me love to get the money.
Mim é brasileiro,
Mim gosta banana,
Mas mim também quer votar,
Mim também quer ser bacana.
Mim quer tocar,
Mim gosta ganhar dinheiro.
Me want to play
Me love to get the money.
Mim gosta tanto tocar,
Mim é batuquero,
Mas mim precisa ganhar
Mim gosta ganhar dinheiro.
Mim quer tocar
Mim gosta ganhar dinheiro.
Me want to play
Me love to get the money
The money! money!
Dinhero! dinheiro!
Money! money!
Dinhero! dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário