Louquética

Incontinência verbal

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Boys and girls


Não sei como as mulheres conseguem fazer despedidas de solteira tão sem-graça. Pelo amor de Deus, coloquem pimenta neste prato!!!
Fui a um chá de lingerie que estava mais para um "chá de calçolas", tudo besta, bem comportado, com risinhos bestas, piadinhas bestas, pior do que um convento do século XIII.
Interessante é que a melhor amiga da noiva, há uns cinco anos, num aniversário, aproveitou o gogo-boy que sacudiu a noite lá na Pituba. Escolheu o menino como quem escolhe carne no supermercado, devolvendo, inclusive , o primeiro rapaz que a agência mandou, porque não correspondeu às descrições...
Mas é isso: é para ver, não para comer. Quem está doida? garotos de programa e dançarinos servem ao público masculino, aos gays. Eventualmente, se a proposta for boa, pegam mulheres. Mas, eles são bem profissionais.
Já contei que num show que houve aqui em minha cidade, a boate ladies, que ocorre uma vez ao ano desde então, num restaurante acima de qualquer suspeita e em horário acima de qualquer suspeita também, isto é, enquanto namorados, maridos, amantes e afins pensam que a mulher está numa reunião de Tupperware, Tatiana 2 teve a sorte de um dançarino, após o show, ficar a fim de passar a noite com ela... aí, sim, nada a ver com trabalho...e o sujeito era bem bonito!remanescente direto da tribo Papachana...
Fica a dica: despedida de solteira é despedida de solteira, deve ser comemorada à exaustão porque liberdade igual só depois do divórcio.

3 comentários:

  1. Olá! visite o blog: www.desenhuras.blogspot.com e conheça também seu conteúdo sobre: desenho e quadrinhos. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite. Já passeei um pouco pelo seu blog. Depois faço um novo passeio. Abraços!

    ResponderExcluir