Louquética

Incontinência verbal

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cumplicidade


Roubei esta imagem lá do blog de Júlio Ávila: achei o texto iconográfico apaixonante. Neste caso, sim, a imagem vale mais do que mil palavras.
E assumindo o roubo do conteúdo implícito da mensagem, agradeço a colaboração de todos os meus amigos, em especial aos que eu chamo de "chegados", que são os que conhecem o que há de bom e o que há de mal em mim.
Aproveitando o ensejo, também, agradeço aos meus cúmplices e aos encorajadores que sabem muito bem que eu sou tímida e sem iniciativa nos relacionamentos. A vocês que deram uma força em minha vida amorosa, aos que deram meu telefone e meu e-mail a quem me interessava,a os que tornaram possíveis algumas aproximações, aos que me disseram "Vá! e se não der certo, na volta a gente conserta tudo"; aos que já me meteram num avião para Campinas ou num ônibus até Porto Seguro, aos que me mostraram o caminho da Perdição e me desviaram da Rua da Amargura, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário