Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Troféu de Cafajeste


Esta foto aqui é original de fábrica: eu tirei com o meu próprio celular quando fiquei sozinha na sala da direção de um certo lugar.
Vi e não acreditei, não porque se tratasse de uma instituição de ensino, mas porque o Diretor, possível cafajeste, ousou colocar sobre a mesa dele um Troféu de Maior Sucesso na Relação Sexual.
Claro que isso é feito por conta de algumas gracinhas e brincadeiras, mas a julgar pelo tamanho da caneta, ali havia "mais coisas do que sonha nossa vã filosofia", coisas do outro mundo que as mentes mais inocentes nem imaginam. E como eu me deixo impressionar por coisas deste tipo - coisas inocentes e não coisas relativas a tamanhos e desempenho sexual, porque sou inocente também - resolvi fotografar.
Tem gente que lê isso aqui e que vai reconhecer de onde é o objeto. Pelo menos não é de nenhum lugar em que eu trabalhei, senão eu estaria frita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário