Louquética

Incontinência verbal

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sábado: Game over!


Se há algo que me deixa revoltada é desperdiçar uma noite de sábado.
Se o oceano incendiar numa sexta-feira, se o mundo entrar em liquidação num domingo, se chover meteoro na quarta-feira, se "friday I'm in love", não estou nem aí, desde que nada atinja o meu sábado.
Eu bem falei com Cléo: depois desse súbito fogo no espírito de sair na quinta à noite, cuidado com os compromissos que temos no sábado!
Aí ontem, todo mundo saiu de novo ( eu fiquei terminando meu artigo, derrubada de sono!). Eu adverti: cuidado com o sábado.
Nisso, Cléo se meteu num churrasco a tarde inteira de hoje. Às 20 horas ela era só ectoplasma, toda morta de sono.
O máximo que fizemos foi sair ao encontro de Chuck e ir comer uma pizza - que, graças a Alá, estava ótima.
Voltei humilhada para casa! que droga! sábado à noite e eu em casa antes da meia-noite, sem ter dançado.
Meu domingo é de resignação. Sou toda previsível: durmo até às 9h30min, tomo café vagarosamente, tomo banho, vejo meus bichos, leio,vejo uns clipes e daí em diante eu odeio sair de casa.
Domingo é o dia do arrependimento, do sono, do suco de cenoura, dia em que eu não quero ir a lugar nenhum, dia de ligar para os outros para encher a cabeça deles de ilusão, afinal eu durmo carente e acordo beijando o meu travesseiro...e vou vender loucuras a preço de custo via Embratel.
Domingo excepcional é domingo de praia, mas às vésperas do carnaval, ninguém quer ir.
Mas, vou ficar quietinha no meu domingo e me vingar desse povo chato que me deixou sem minhas badalações de sábado! não vou sair para almoçar coisa nenhuma, com ninguém, neste domingo.
O melhor do sábado é que ele dura até às 04 da manhã do domingo, como eu costumo dizer...poxa, que dor-de-cotovelo eu estou sentindo! será que tem ortopedista para isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário