Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Outras viagens




Roupas no varal
Chuva de verão
Os dias outros no quintal
Vão me dando a direção
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
E eu minto!
Quartos de hotel
Ah, alguém que se perdeu
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
Tanto faz
O tempo passa e eu penso demais
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás
E eu sigo
E eu minto
E eu sinto
Se você perguntar o que eu fiz
Se você quer saber o que eu quis
Ah, o tempo passa e eu penso demais
Pra dizer ao vento que me satisfaz
Tanto faz
O tempo passa e eu penso demais
Pode ser que eu tenha te deixado pra trás
E eu sigo
E eu minto
E eu sinto
E eu sigo
(Sabonetes - Hotel)
Acho essa música a cara do céu cinzento de São Paulo, todo tempo, o tempo todo.
Talvez seja porque a banda Sabonetes andou dizendo que ficou muito tempo sendo classificada como mais uma banda da Rua Augusta.
E me lembra a semana que eu e Tatiana passamos lá em São Paulo: ela, olhando os tamaguchis e eu vesga com as réplicas de Thales, um bando de gostosos, altos e branquinhos que transitavam pela Consolação ou mais perto da Pós da Mackenzie.
Acho que estou inconsolável porque vou deixar minha amiga sozinha em São Paulo, no mês que vem, ou em companhia duvidosa...descobrimos isso ontem, quando encaramos o calendário e eu, que não vou mais me encontrar com o Capeta, por opção e por prudência, posso ter que ir pagar umas coisinha a Caronte justamente na data de nossa viagem...o barqueiro pode escolher essa data.
Mas, estou triste por isso: tínhamos planos juntas e eu nem sei o que vou dizer a quem está me esperando.
E por enquanto, de consolo, já que pelo jeito, ironicamente, nem vou à Consolação, vou ouvindo os Sabonetes para lavar a alma - putz, bonitão o Arthur, aliás, a banda toda é bem servida de homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário