Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pocotó!


É, virou purpurina, raio-laser, enfim, ofuscou a Constelação a nossa queridísisma Lacraia!
Meu amigos cult e metidinhos que costumam ler os meus posts vão fazer carinha de paisagem, vão fingir que nem sabem o que é funk, vão execrar minha homenagem a esta pitoresca pessoa que deixou nosso Planeta.
Decerto, eu ando abalada, me sentindo a verdadeira viúva de Bin Laden. Ah, coitadinho do barbudo! e depois desta ocorrência, nem sei o que será de mim!
Mas, eu nem acreditei quando ouvi no noticiário; "Morreu hoje a dançarina Lacraia"! para mim ela era uma respeitável Centopéia, engraçadíssima, rebolativa, alegre, bem parecida com meus amigos gays sonsos quando tomam umas e escancaram as portas dos armários.
E para os malvados que estão aí dizendo: "Morreu? antes ela do que eu", ela deve estar no além, "Mandando um beijinho/Pra a titia e pra vovó"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário