Louquética

Incontinência verbal

terça-feira, 10 de maio de 2011

A solução perfeita


Nesses tempos de cavernosos desesperos, de runas, baralhos, tarôs, tarados, cartomantes, astrólogos, espíritas, ciganos made in China, videntes e afins, em que cada um desses profissionais, quando mulher, se intitula Professora; e quando homem, se intitula Pai, eu fico é com medo de me declarar professora.
Vai ver que é por isso que vivem me perguntando sobre o futuro da Educação. Ora, vá perguntar à cartomante, que tudo sabe e tudo vê.
Aliás, esse povo todo que se intitula professor é que entende de Educação. Se resolveram trocar as bolas, fica assim: eu adivinho o futuro e a galera esotérica trata da educação, certo? afinal, na prática docente não me faltam certas assombrações, encostos, espíritos de porco e outros fenômenos que fazem qualquer profissional da área começar a ver coisas.
Educação, no Brasil é coisa do outro mundo, viu?
Mas, veja neste anúncio a solução para o seu problema!
Eu, que não trago a pessoa amada de volta em três dias, nem faço ninguém perder 10kg em uma semana, proponho o seguinte adesivo para carro: Perca dinheiro agora. Pergunte-me como!
Veja que o sujeito deste anúncio que eu pesquei lá no Kibeloco resolve tudo, cura tudo, exceto problemas relacionados à gramática. Então, se sequestraram a lógica e assassinaram a gramática, o cara não fornece pista nem soluções.
Pessoalmente, acho que ele é o principal suspeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário