Louquética

Incontinência verbal

quinta-feira, 24 de março de 2011

O rei está nu!


Eu sei que eu não sou um exemplo de moralismo, mas agora eu vou entrar em crise geral:
Minha amiga quer que eu peça à minha médica homeopata uma receita de remédio que a ajude a acender o desejo sexual. O caso é que ela quer ter apetite sexual por mulheres e quanto a isso, não há remédio.
Meu ex-namorado agora é gay, pensa que é bissexual e acabou de me chamar para umas aventuras baratas com ele e com o rapaz com quem ele está tendo um caso...Poxa, gente, espera aí! o que há com o mundo, hein?
Minha amiga virou - ou está virando lésbica - e meu ex está se aboiolando geral e ainda me convida para ser compartilhado sexualmente ou sei lá se é o contrário, para compartilharmos o rapaz ou serei eu a refeição, tanto faz...que loucura!
Da última vez em que ouvi dessas coisas foi num encontro regional de História, que aconteceu na Universidade Católica de Salvador, no final dos anos 1990, quando Eliseu me disse: "Mara, fiquei tão a fim de você e do seu namorado!" e aí lá vinha a lesma do meu namorado e Eliseu disse a ele: "E aí, fiquei tãoa fim de você dois! vai rolar?"
Não, mano véio, não vai rolar não.
Apesar de sermos contemporâneos, parece que nessa hora alguém grita: "O rei está nu!" e as roupas invisíveis do rei são desmascaradas... a propósito, neste post, o rei está nu: é Pelé mesmo, o rei. O outro nu que tenho dele está no post chamado Rivalidades com a Argentina, o mais acessado no meu blog.
Numa hora dessas, só a filosofia me salva. E tem que ser filosofia de forró mesmo.
Socorro, Genival Lacerda!

Aqui tudo pirou, tudo tá mudado
Aqui tudo pirou, tudo mudou, tá tudo americanizado
Até logo é ciao, rapaz é boy
Eu não entendo o que se fala por aqui
Na lanchonete só se serve sandwich,
Só se veste stone washed, jeans e calça Lee,
Até no radio o locutor só fala inglês,
Só se ouve som pauleira e rock and roll
Um tal de love me, quer dizer amor,
Até Paulinho de Quitéria, mudou o nome para Paul.
Aqui tudo pirou, tudo tá mudado
Aqui tudo pirou, tudo mudou tá tudo americanizado.
Um cachorro de pano se chama Snoopy,
Um OK quer dizer tudo acertado,
Uma loja variada é Shopping Center,
Um motel é pro casal sem tá casado,
Mamãe aqui tá tão americano,
que as crianças so brincam com o Odissey
Meu gravador só toca apertando o play,
Mãe, aquele povo "macho e fêmea", agora é gay.
Aqui tudo pirou, tudo tá mudado
Aqui tudo pirou, tudo mudou tá tudo americanizado
Aqui tudo pirou, tudo tá mudado
Aqui tudo pirou, tudo mudou tá tudo americanizado
Tudo pirou, tá tudo americanizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário