Louquética

Incontinência verbal

segunda-feira, 28 de março de 2011

Toda nudez será bem vinda!



Vejam aí um excelente pretexto para gostar de futebol...vamos aprofundar este assunto aos poucos.
Vai parecer que este post é por pura auto-afirmação, mas, sinto muito, não é: é que depois de terminar o meu dia cara a cara com aqueles lindos olhos azuis, com aquele sorriso, com a promessa daquele abraço, com a surpresa de significar para ele o que ele significa para mim, nessas coincidências tão impossíveis de que só o acaso é capaz de fazer, eu volto a declarar o meu encantamento físico pelos homens.
Não, eu não acho homem barrigudo sexy; não vejo graça em careca; não gosto de gente peluda; não gosto de grosseria nem de homem agreste.
Sei que repito em L.E. o que havia em C.
Posso estar querendo compensar um pelo outro.
Posso estar apenas repetindo, tudo em série, tudo presumivelmente igual, embora cada um seja um. Ah, que seja!
Para quem precisa de um bom motivo para se render à beleza e gostosura dos homens realmente bonitos e gostosos, olha aí a imagem.

Um comentário: